terça-feira, 15 de julho de 2014

Sobre mim

Ei Jujubas , agora é sério kkkk , eu estou aqui , para falar de mim (ah nem , ela e CHATA ) eu sei !
Mas eu acho que evolui e parei de falar de celebridades , eu acho que já tem muuuitos blogs , sites assim .Então , eu vou me apresentar e não parecer chata , (porque eu sou  )

Meu nome é Júlia , tenho 13 anos , criei esse blog para compartilhar o que aconteceu na minha vida , o que vai acontecer ou que eu estou cansada de viver , entre outras coisas ,e  não aconteceu , porque sempre tive medo de me mostrar de mais na internet , minha mãe nunca gostou de me mostrar,também estou expondo minha vida , e como não aconteceu decidi postar coisas de celebridades .

EU GOSTO DE : de gatos , até tenho um , cachorros , compras , internet , celular , jogar queimada.
EU ODEIO :  Eu odeio futebol , falsidade , pessoas egocêntricas, pessoas que odeia animais , pessoas se acha melhor do que os outros
MINHAS SÉRIES FAVORITAS : eu adoro The walkind dead , f.r.i.e.d.n.s , awkward , revenge
MEUS SONHOS : Sou doida pra fazer intercâmbio , viajar pros e.u.a , Itália , aprender italiano , ter uma tartaruga e ter unhas grandes
MÚSICAS : Amo Lana Del Rey , Lorde , Legião Urbana , Avril Lavigne , Imagine Dragons , John l. , The Beatles , Mallu Magalhães , Entre outra ...

Eu acho que está bom de falar né ? kkkkk

Um Beijo :

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Fio de luz para a Annie *--*

Oii , como eu falei que ia fazer os Fios de Luz e como Eu prometo e cumpro eu fiz para o blog :
rainhadosubmundo.blogspot.com.br  e está ai :) 



Se não gostar , vc pode me pedir dnv , como vc quer tipo , ah eu quero rosa com decorações de coração . ok ? Um super BEIJO :* 

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Playlist *----*

Gente esse e o Primeiro Playlist  do Candy Teen e eu vou mostra minhas músicas que estão na minha cabeça ( Não pense besteira :s ) e estão no meu cel

                                             Selah Sue - Raggmuffin

Gente olha que linda , olha o olho dela *o*
Katy pery -Roar 
Ela ta super Foda com esse vestido 

Miley Cyrus- We Can't Stop
Ela ta loucona no clip '-----' 

O Rappa - Pra quem tem fé 

A letra da música e muuuuito perfeita *---* 

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Tatuagens

Gente , eu vim esclarecer uma duvida será que faço Tatuagem ?
Eu vou esclarecer umas duvidas , com perguntas que eu escutei , li e me perguntaram :
Quanto custa ? 
Depende do tamanho e do números de sessões  feita . Desconfie de tatuagens muito baratinhas , já que o profissional gasta tempo e materiais caros no processo . Mas as em média custam entre R$ 150 e R$ 300 reais .

Vai doer muito ? 
A dor varia de várias pessoas tem gente que não sente muita dor , mas outras choram e gritam , mas a dor e igual a um agulha espetando seu corpo .

 Colorida ou Preto e Branco ? 
 Colorida
*Há mais de 150 cores diferentes
*Melhor pigmentação
*Destaca mais como cobras , anjo e etc..
* Dá mais trabalho para retirar da pele
* Precisa ser retocada com frequência

Preto
* Costuma ser mais barato
*Funcionas em todas as peles
*  Fácil de cobrir
* Não precisa ser retocada com frequência

 Algumas fotos para se inspirar  





Oi *-*

Oiiiiiiiii meus amores  ! Eu voltei para suas alegrias Hahaha  e quero voltar sim ! e voltar para ficar !
Então um Beijo * para cada um ♥  

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Usar cosméticos vencidos é tão perigoso quanto comer pão embolorado


Quando um iogurte, um queijo ou qualquer outro tipo de alimento passa da validade o que fazemos? Jogamos fora em 100% das vezes para fugir do risco de consumir e sofrer as péssimas consequências que isso traria. Pois é, mas todo esse cuidado geralmente não é aplicado quando o perfume ou a maquiagem venceram. Não é, mas deveria.
Segundo Dinalva Queiroz, especialista em farmacologia estética e diretoria técnica do Grupo Evidence, “usar estes produtos vencidos é tão perigoso quanto ingerir um pão embolorado”. Isso porque passado o prazo de validade, as formulações não apenas não surtem mais efeitos benéficos no organismo, como também podem causar alergias e até intoxicações.
Dinalva ainda explica que devemos considerar que os importados fogem do padrão brasileiro, já que são elaborados de acordo com o clima e tipo de pele da região. Ou seja, na hora de comprar o produto, além de atentar para a data de vencimento dele, é válido também escolher aquele que melhor se adequa ao seu caso. Segundo a especialista, a combinação manipulada de princípios ativos focados exatamente nas necessidades de cada pessoa aumentam as chances de um resultado mais eficaz e mais ágil. “Encontrar o parceiro ideal para peles e cabelos é quase como acertar o cupido.”, comenta a especialista

quarta-feira, 3 de abril de 2013


Demi Lovato está com o cabelo mais curto!
A diva está mais diva do que nunca ! Ela tá maravilhosa 
demi-lovato-corte-cabelo
Demi Lovato está como cabelo na altura dos ombros! A diva postou uma foto na última terça-feira (12) em seu Twitter com o novo corte. Ela ainda mantém a franja repicada na altura do nariz e a coloração castanha escura.

Penteados



Penteado de festa: duas ideias lindas para arrasar na noite 

Quer ficar com um cabelo lindo e muito elegante na noite ? Ensinamos aqui 1 opções de penteados incríveis para você escolher se usa os fios soltos ou presos. Arrase!
Coque-trança
passo-passo-natal-01
Incremente o coque clássico com uma trança per-fei-ta!
passo-passo-natal-02

1. Faça uma risca lateral e um rabo-de-cavalo alto. Abaixe todos os fios arrepiados com um pente fino e spray fixador.
2. Divida o rabo-de-cavalo em duas mechas largas e trance-as. Prenda a ponta com um elástico.
3. Enrole a trança em espiral e vá prendendo com grampos (coloque-os na horizontal para esconder bem). Finalize com bastante spray fixador.
Ocorreu um erro neste gadget