terça-feira, 15 de julho de 2014

Sobre mim

Ei Jujubas , agora é sério kkkk , eu estou aqui , para falar de mim (ah nem , ela e CHATA ) eu sei !
Mas eu acho que evolui e parei de falar de celebridades , eu acho que já tem muuuitos blogs , sites assim .Então , eu vou me apresentar e não parecer chata , (porque eu sou  )

Meu nome é Júlia , tenho 13 anos , criei esse blog para compartilhar o que aconteceu na minha vida , o que vai acontecer ou que eu estou cansada de viver , entre outras coisas ,e  não aconteceu , porque sempre tive medo de me mostrar de mais na internet , minha mãe nunca gostou de me mostrar,também estou expondo minha vida , e como não aconteceu decidi postar coisas de celebridades .

EU GOSTO DE : de gatos , até tenho um , cachorros , compras , internet , celular , jogar queimada.
EU ODEIO :  Eu odeio futebol , falsidade , pessoas egocêntricas, pessoas que odeia animais , pessoas se acha melhor do que os outros
MINHAS SÉRIES FAVORITAS : eu adoro The walkind dead , f.r.i.e.d.n.s , awkward , revenge
MEUS SONHOS : Sou doida pra fazer intercâmbio , viajar pros e.u.a , Itália , aprender italiano , ter uma tartaruga e ter unhas grandes
MÚSICAS : Amo Lana Del Rey , Lorde , Legião Urbana , Avril Lavigne , Imagine Dragons , John l. , The Beatles , Mallu Magalhães , Entre outra ...

Eu acho que está bom de falar né ? kkkkk

Um Beijo :

Um comentário:

  1. Olá JUlia tudo bom com você ? espero que esteja haha
    bom me identifiquei em algumas respostas suas haha
    bom sou uma nova Blogueira Iniciante , gostaria que desse uma passada la no meu blog --> http://larissabennet.blogspot.com.br/
    espero que goste viu ?
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Oii :3