sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Jogo Valendo Prêmios

Oiii Galera ! Hoje vim trazer um Jogo Que vale prêmios Se quiser Participar Tem que por o link do  Blog e colocar a resposta do jogo. Veja só

1 Lugar - 3 Semanas de Divulgação no Blog , 3 Png Do Artista Favorito & Montagem
2 Lugar - Cabeçalho & 2 Png
3 Lugar -1 semana de Divulgação

Como Funciona : Tem Três Jogos ( Da Adivinhação, Meu Artista Favorito é Fotos Mais Bonitas ) Cada jogo Vale pontos. E quem Acertar Vai ganhar pontos e esses pontos Você pode ganhar

Jogo da Adivinhação
Quem e esse( A) Artista ?
1

2

3


Qual é meu artista favorito ?
Qual é seu artista ?
é Só falar

Demi Lovato - Votos ( 1)
Selena Gomez -Votos (3)
Miley Cyrus - Votos (3 )


Qual A foto mais Bonita ?
Mande pra gente
quem votou na Foto Vencedora ganha  tambem ganha pontos






5 comentários:

  1. 1- Miley Cryrus
    2-Selena Gomez
    3- Ashley Tisdale
    _______________________________
    Qual é meu artista favorito ?
    Miley Cyrus

    Qual é seu artista ?
    Demi Lovato

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. 1- Miley Cryrus
    2-Selena Gomez
    3- Ashley Tisdale
    _______________________________
    Qual é meu artista favorito ?
    Miley Cyrus

    Qual é seu artista ?
    Selena Gomez

    Beijos
    fashiongirlrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. 1- Miley Cryrus
    2-Selena Gomez
    3- Ashley Tisdale
    ________________

    Qual é meu artista favorito ?
    Miley Cyrus

    Qual é seu artista ?
    Selena Gomez


    Prontinhoo '
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada ! , a minha pop favorita é a selena, pois ela pra mim é a mais bonita e a que canta melhor ! rsr

    http://lovspet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. 1- Miley
    2-Selena
    3- Ashley Tisdale

    Qual é meu artista favorito ?
    Miley
    Qual é seu artista ?
    Miley *--*

    ResponderExcluir

Oii :3